Inadimplência cresce e atinge 67,18 milhões de consumidores, aponta CNDL/SPC Brasil
Consumidores são menos leais às marcas do que eram há dois anos, diz estudo
IBEVAR prevê 0,53% de crescimento do varejo no primeiro semestre de 2024
Volume de vendas do varejo tem queda de 2,5% em relação ao ano anterior
Governança corporativa integra gerações em empresas familiares
Varejo alimentar registrou faturamento de 9% em março
ESTRATÉGIA NACIONAL DE EMPREENDEDORISMO FEMININO
DECRETO N° 63.341/2024 - INSTITUIU O PROGRAMA DE PARCELAMENTO INCENTIVADO DE 2024 – PPI 2024
Cenário da indústria brasileira é de otimismo cauteloso
Disparada do cacau reduz margens das indústrias de chocolate
Série: Falando sobre LGPD - Cookies e a LGPD
Lei nº 14.831 - CERTIFICADO EMPRESA PROMOTORA DA SAÚDE MENTAL
Demanda por crédito cai 5% em fevereiro em relação a janeiro e cede 13% ao mesmo mês de 2023
Geração 50+ movimenta cerca de R$ 2 bilhões por ano na economia brasileira, mostra estudo
Quais estratégias do varejo não mudarão com a chegada da IA?
Visa aponta o crescimento de 15% nas transações durante a Semana do Consumidor
Brasileiros estão conectados 9 horas por dia, aponta estudo
Vendas da Páscoa cresceram 2,7% em relação a 2023 nas lojas especializadas em festas, candies e confeitaria
PMEs aumentam faturamento de fevereiro em 17%, segundo Omie
Como a reforma tributária pode mudar (de novo) a dinâmica do varejo brasileiro