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1891: linha premium da Neugebauer atualiza identidade visual e apresenta três novos sabores

Novidades chegam ao mercado ainda no mês de setembro, quando a empresa completa 131 anos de história



1891, a tradicional linha premium de chocolates da Neugebauer, carinhosamente criada para homenagear o ano de fundação da primeira fábrica de chocolates do Brasil, está com novidades. Além da modernização da identidade visual, três novas opções de sabores passam a fazer parte do portfólio: Dark, Café e Caramelo e Flor de Sal. Os lançamentos chegam aos pontos de venda ainda neste mês de setembro, que também marca o aniversário de 131 anos da empresa.


As novidades da linha também unem a tradição do chocolate Neugebauer com combinações marcantes de sabores. 1891 Dark é feito com chocolate 55% cacau, enquanto a versão Café traz, além do chocolate 55% cacau, café na fórmula. Já 1891 Caramelo e Flor de Sal apresenta uma receita mais exótica, com o chocolate 55% cacau acompanhado de caramelo salgado e flor de sal.


Para valorizar ainda mais a experiência e conquistar o consumidor, a linha 1891 chega aos pontos de vendas em embalagens ainda mais elegantes, com o design da marca redesenhado para destacar a tradição e a história da Neugebauer e trazer ainda mais requinte aos produtos. “A evolução na linha Neugebauer 1891 busca resgatar não só uma data, mas uma história do que sabemos fazer de melhor, o chocolate. São receitas conhecidas por combinações marcantes de sabores e alto teor de cacau para agradar aos mais exigentes paladares. O desafio foi destacar essas características nas novas embalagens e fazer um convite às pessoas experimentarem esse excelente chocolate”, afirma o gerente de Marketing e Inovação da Neugebauer, Leandro Notti Laux. “Com os três novos sabores, oferecemos ainda mais opções aos consumidores para que provem e incluam a marca em sua lista de chocolates preferidos”, salienta.


Com os lançamentos, a linha 1891 da Neugebauer passa a contar com seis opções, incluindo Intense (chocolate 70% cacau), Avelã (chocolate 55% cacau com avelãs) e Tropical (chocolate branco com flocos de banana caramelada). Os produtos já estão disponíveis nos principais pontos de venda nas regiões Sul e Sudeste. Para conferir o portfólio completo da primeira fábrica de chocolates do Brasil, acesse https://www.neugebauer.com.br/pt.

SOBRE A NEUGEBAUER


Com mais de 130 anos de história, a Neugebauer, primeira fábrica de chocolates do Brasil, fundada em 1891, é a terceira marca mais consumida no Rio Grande do Sul e hoje está presente em cinco continentes. A empresa conta com uma histórica tradição no mercado de chocolates e apresenta crescimento acima dos dois dígitos nos últimos anos. Entre vários outros fatores, o grupo destaca-se por oferecer ao mercado consumidor uma grande variedade de produtos e lançamentos baseados em tecnologia e design inovadores.

 

Fonte: João Pedro Zattermann - Martha Becker Connections

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