top of page

Mu-Mu conquista o hexacampeonato do Prêmio Top of Mind

Marca é a mais lembrada na categoria “Doce de Leite” pela sexta vez consecutiva


Fonte: Assessoria de imprensa Neugebauer

Mu-Mu, o doce de leite da Neugebauer, já é um item essencial na mesa das famílias gaúchas. E a relação afetiva da marca com os consumidores fica mais uma vez evidente com a conquista pelo sexto ano consecutivo da premiação Top Of Mind, do Grupo Amanhã, na categoria “Doce de Leite”.


Em sua 32ª edição, a iniciativa premia as marcas mais lembradas e amadas pelos gaúchos. A cerimônia de entrega dos prêmios aos vencedores ocorreu na noite de ontem (28), no Teatro CIEE, em Porto Alegre. O evento contou com transmissão online para o público pelo canal do YouTube do Grupo Amanhã.


Segundo o gerente de Marketing e Inovação da Neugebauer, Leandro Notti Laux, mais um sucesso na premiação é resultado da proximidade da marca com o seu público durante todos esses anos. “Investimos constantemente na qualidade e na inovação de nossos produtos, visando gerar uma experiência de consumo diferenciada aos nossos clientes. E, por mais um ano, a premiação do Top of Mind nos mostra que estamos no caminho certo. Para os próximos meses, estaremos apresentando novidades envolvendo a marca Mu-Mu que certamente agradarão nossos fãs”, afirma.

Love Brands: Mu-Mu é uma das marcas mais amadas


Em seu quarto ano, a pesquisa Love Brands apresentou as 40 marcas mais amadas no prêmio Top Of Mind. No ranking geral, Mu-Mu esteve presente novamente na lista e alcançou o 8º lugar com 32,8% das menções, figurando desde a inclusão da pesquisa, em 2019. “Love Brand” é o termo criado em referência às marcas que ultrapassam a relação comercial com o cliente, passando a ser essenciais na vida do consumidor.


A marca Mu-Mu é considerada sinônimo de doce de leite no Rio Grande do Sul. Conhecida pela qualidade e pela tradição, o doce da famosa vaquinha da Neugebauer está presente nos principais pontos de venda.

Sobre a premiação

O prêmio Top of Mind - As Marcas do Rio Grande, iniciativa pioneira no Brasil e realizada há mais de 30 anos pelo Grupo Amanhã, é a única e mais importante pesquisa de lembrança de marcas que realmente ouve a população do estado. Pelo rigor metodológico, e a série histórica das suas edições, tornou-se a referência para os gestores das empresas e instituições gaúchas. Além disso, a pesquisa contém um conjunto de informações mais profundas e detalhadas as quais empresas e agências podem ter acesso para analisar o desempenho das marcas. A premiação ainda conta com as categorias Top Executivo, que destaca os profissionais de marketing das empresas, e Love Brands, que destaca as marcas mais amadas pelos gaúchos.

Sobre a Neugebauer

Com mais de 130 anos de história, a Neugebauer, primeira fábrica de chocolates do Brasil, fundada em 1891, é a terceira marca mais consumida no Rio Grande do Sul e hoje está presente em cinco continentes. A empresa conta com uma histórica tradição no mercado de chocolates e apresenta crescimento acima dos dois dígitos nos últimos anos. Entre vários outros fatores, o grupo destaca-se por oferecer ao mercado consumidor uma grande variedade de produtos e lançamentos baseados em tecnologia e design inovadores.

 

Fonte: Assessoria de imprensa Neugebauer

Comments


bottom of page