top of page

Neugebauer Hits: novas opções de produtos na caixa de bombons

Reunindo grandes sucessos da marca, mix passa a contar com unidades do Mu-Mu Kids, novo sucesso do portfólio



Opção diferenciada para presentes, a caixa de bombons Neugebauer Hits está de cara nova, contando com a inserção do mais novo sucesso do portfólio da empresa, Mu-Mu Kids, que estará presente nos sabores morango e baunilha. O produto acompanha alguns dos principais nomes da marca como Amor Carioca, Stikadinho, Refeição, Love Me, Bib’s confeito e barrinha. A seleção foi pensada para que o consumidor aprecie de forma única e saborosa a atualização do mix.


Ao total, são 13 bombons por caixa, somando 200 gramas de chocolates em cada embalagem. Segundo pesquisa da Nielsen, atualmente cerca de 25% do volume de venda de chocolates é em caixa de bombom. “Neugebauer Hits é pensado para levar a melhor experiência de venda para os clientes e de compra para os consumidores, possibilitando que eles conheçam e experimentem mais opções da nossa linha de produtos, gerando a compra dos chocolates separadamente depois”, afirma o gerente de Marketing e Inovação da Neugebauer, Leandro Notti Laux .


A caixa de bombons Neugebauer Hits está disponível nos principais pontos de vendas da marca nas regiões Sul e Sudeste do país. Para conhecer o portfólio completo, acesse o site www.neugebauer.com.br.

SOBRE A NEUGEBAUER


Com mais de 130 anos de história, a Neugebauer, primeira fábrica de chocolates do Brasil, fundada em 1891, é a terceira marca mais consumida no Rio Grande do Sul e hoje está presente em cinco continentes. A empresa conta com uma histórica tradição no mercado de chocolates e apresenta crescimento acima dos dois dígitos nos últimos anos. Entre vários outros fatores, o grupo destaca-se por oferecer ao mercado consumidor uma grande variedade de produtos e lançamentos baseados em tecnologia e design inovadores.

 

Fonte: João Pedro Zettermann - Martha Becker Connections

コメント


bottom of page