top of page

Neugebauer lança campanha “Festival do Chocolate”

Iniciativa apresenta site interativo com receitas para preparar em família



Para estimular as atividades em família e a relação com os produtos da marca, a Neugebauer traz a partir deste mês de julho um site interativo com a campanha “Festival do Chocolate”. No portal exclusivo, estão disponíveis receitas, que têm como base os produtos Neugebauer, e um filtro para as redes sociais, para que o público possa compartilhar os preparos. Para conferir as atividades, basta acessar o site www.neugebauer.com.br/pt/festivaldochocolate.


Na página também foi disponibilizado um Livro de Receitas virtual (e-book), que conta com a participação de chefs de cozinha e influenciadores digitais e une 15 opções diferentes de sobremesas e doces criados a partir de produtos do portfólio da marca. A publicação conta com receitas de pudim, cookies, brownie, cupcake e chocolate quente e está disponível gratuitamente. A intenção é que as receitas sejam reproduzidas em família de maneira simples e fácil.


A novidade busca aumentar a presença da marca na rotina diária dos consumidores. “O Livro de Receitas Neugebauer traz diversas opções para o público se conectar ainda mais conosco. São receitas práticas e para todos os gostos, que podem ser realizadas e consumidas em família. A nossa intenção principal é proporcionar um momento de conexão das pessoas em casa, além de mostrar que, com nossos produtos, é possível criar muitas outras delícias”, afirma o gerente de Marketing e Inovação da Neugebauer, Leandro Notti Laux.

Filtro oficial da Neugebauer para compartilhar as receitas


Para entrar na onda das redes sociais, também foi lançado um filtro para uso nos stories do Instagram. O efeito contém o selo “Minha Receita Neugebauer”. Para utilizá-lo, basta acessar o perfil da Neugebauer, selecionar a aba “Filtros” e escolher o efeito “Minha Receita”.

SOBRE A NEUGEBAUER


Com mais de 130 anos de história, a Neugebauer, primeira fábrica de chocolates do Brasil, fundada em 1891, é a terceira marca mais consumida no Rio Grande do Sul e hoje está presente em cinco continentes. A empresa conta com uma histórica tradição no mercado de chocolates e apresenta crescimento acima dos dois dígitos nos últimos anos. Entre vários outros fatores, o grupo destaca-se por oferecer ao mercado consumidor uma grande variedade de produtos e lançamentos baseados em tecnologia e design inovadores.

 

Fonte: Assessoria de imprensa Neugebauer

コメント


bottom of page